Uma viatura que estava a serviço da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar capotou na madrugada deste sábado (8), no trecho da rodovia BA-413 que liga os distritos de Itatiaia e Pereira, pertencentes aos municípios baianos de São José do Jacuípe e Santaluz, respectivamente.

Condutor perdeu controle da direção e capotou viatura ao tentar desviar de moto que surgiu na contramão | Foto: Notícias de Santaluz

Segundo o Notícias de Santaluz apurou, o veículo retornava do plantão regional da Polícia Civil na cidade de Riachão do Jacuípe, onde os policiais tinham registrado um flagrante. Ainda de acordo com as informações apuradas, o condutor da viatura perdeu o controle da direção ao desviar de uma moto que surgiu de repente na contramão, em uma curva na localidade conhecida como ‘Ladeira da Simoa’.

Na minivan modelo Spin, estavam dois soldados, que sofreram apenas escoriações. Por precaução, eles foram levados por uma guarnição de Capim Grosso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde foram atendidos e liberados.

A viatura, que ficou destruída, será periciada.

Fonte: Notícias de Santaluz