Um adolescente de 14 anos foi apreendido após tentar atear fogo na própria namorada, de 31 anos, que está grávida dele. O caso aconteceu no último sábado (22), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. As informações são do Metrópoles.
De acordo com o depoimento da vítima, o desentendimento entre os dois teria começado após a mulher pedir para o adolescente arrumar a casa. Ele teria destratado a companheira dizendo: “meu ovo, vai se foder”.
A vítima, então, teria dito que se ele não arrumasse, poderia voltar para a casa da mãe dele. Neste momento, a mulher foi empurrada para o chão e imobilizada pela sogra, enquanto o adolescente usava um desodorante e isqueiro para tentar queimá-la.
A confusão foi apartada por uma amiga da vítima, que presenciou a cena e tentou ajudá-la. A mãe teria tirado o rapaz do local, mas ele voltou e deu um soco na namorada, além de ameaçá-la com uma faca. O adolescente deixou a residência levando maconha e pedras de crack.
Ainda de acordo com o Metrópoles, a família dele tem relação com o tráfico de drogas e é investigada por outros crimes.
A Polícia Militar foi acionada pela gestante e, no local, agentes encontraram ao todo 12 pedras de crack, três porções de maconha e balança de precisão.
Todos os envolvidos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. O adolescente foi apreendido pela Delegacia da Criança e do Adolescente.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, corrupção de menores e ato infracional praticado por adolescente.
Fonte: Bnews