A Polícia Civil encontrou o celular de uma das jovens desaparecidas em Anguera, no centro-norte da Bahia, durante uma operação que resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento no caso. As três jovens — Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15 — estão desaparecidas desde a última segunda-feira (6).
De acordo com a polícia, os suspeitos foram localizados em um imóvel isolado entre montanhas, na zona rural de Anguera, utilizado como ponto de apoio logístico para o crime. No local, foram encontradas duas fogueiras recentes — uma com cinzas e brasas ainda visíveis, e outra com roupas parcialmente queimadas, além de um frasco de desodorante e um vaso de perfume.
Durante as buscas, os agentes localizaram um aparelho celular quebrado, cuja análise técnica do número de IMEI confirmou pertencer a uma das vítimas. Também foram apreendidos pinos usados para armazenar cocaína, uma embalagem com resquícios de maconha e uma peça de roupa com manchas compatíveis com sangue.
Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por participação no crime de sequestro. Todo o material recolhido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fará a perícia no imóvel e na área externa.
As investigações seguem em andamento para localizar as três jovens e identificar outros possíveis envolvidos.
A ação contou com equipes da Delegacia Territorial (DT) de Anguera, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e do Núcleo de Inteligência da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana).
As informações são do Jornal Correio