BRASIL

Flávio Bolsonaro diz está preocupado com “origem da comida” na PF

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) declarou nesta terça-feira (25/11) que o pai, Jair Bolsonaro, está “preocupado com a origem da comida” servida na superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Flávio foi até o local visitar o ex-presidente, que cumpre prisão preventiva desde sábado (22/11).

Flávio diz que não está desconfiando de policiais federais, mas que o pai sempre demonstrou preocupação, pois “não se sabe da origem da comida, até chegar na mesa dele, nas mãos de quem passa”.

O senador diz ter recebido uma informação de que alguém teria proibido que a família levasse comida ao ex-presidente, e diz que não sabe se a informação procede ou de quem teria partido a ordem:

“Uma coisa que me preocupou. Acabei de ter a informação de que alguém, não sei de quem partiu a ordem, proibiu que a família trouxesse a comida dele, feita com base na prescrição médica. Ele precisa ter uma alimentação especial por causa das sequelas da cirurgia dele, do fluxo intestinal. Então me soa muito estranho que alguém tivesse dado essa determinação para ir contra a medicação que é prescrita pelos médicos, exatamente para evitar intercorrências, ele precisa ter uma disciplina com essa alimentação.”, disse Flávio.

Não há nenhuma informação oficial, até o momento, da proibição citada por Flávio.

Bolsonaro tem recusado refeições servidas na PF desde sábado. Segundo Flávio, “há a preocupação de que pudessem fazer alguma coisa com ele aqui”. Além do senador, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) também fez visita ao pai nesta terça.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo