BAHIA

Homem é preso e confessa assassinato e ocultação do corpo do ex da companheira na Bahia

Um homem de 22 anos foi preso e confessou o assassinato e ocultação do corpo de outro, na quarta-feira (23), na cidade de Camacan, no sul da Bahia.

Banner ChatGPT

Conforme apurou a TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, a vítima foi identificada como Joelton de Sousa Santos, de 31 anos, que era ex da atual companheira do suspeito.

Segundo a Polícia Civil (PC), Antony Santos da Silva Nascimento alegou ter sido ameaçado por Joelton. Disse ainda que o homem afirmou haver uma conta para acertar com ele por causa da mulher.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (19), após os dois se encontrarem para consumir bebida alcóolica. Antes de esconder os restos mortais de Joelton, Antony esquartejou o homem.

A vítima chegou a ser dada como desaparecida por familiares. Foi o registro do sumiço que levou à investigação. Quando a polícia chegou ao suspeito, ele indicou o local onde deixou o corpo, nas proximidades da casa onde os dois beberam.

O investigado segue à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (24). O caso segue sob investigação.

Com informações do G1 Bahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo