AUTOS

Foztrans realiza leilão virtual de mais de 200 veículos e sucatas

O Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) realiza, no dia 10 de novembro, um leilão para a venda de veículos que foram retidos ou abandonados na cidade de Foz do Iguaçu. Ao todo, serão leiloados 236 lotes, sendo 173 sucatas e 63 veículos conservados, que são os que podem retornar a circular em via pública. 

Com lances que variam de R$ 200 a R$ 8 mil, os bens leiloados são automóveis e motocicletas de procedência nacional e estrangeira. O lote de veículos conservados conta com 32 carros e 31 motos, todos nacionais. Já o lote de sucatas, que será destinado exclusivamente ao desmanche e comércio de peças usadas, tem 60carros e 15 motos nacionais, além de 98 lotes de veículos estrangeiros. 

Podem participar do leilão pessoas físicas (acima de 18 anos) ou jurídicas, desde que devidamente inscritas no CPF ou no CNPJ e que atendam às exigências do edital de leilão. No caso dos veículos na condição de sucatas, podem participar do leilão apenas pessoas jurídicas e com CNPJ do ramo de atividade comercial.O edital está disponível nos sites: www.foztrans.pmfi.pr.gov.br (link Administrativo – Licitações do Foztrans) e www.donhaleiloes.com.

Todos os bens leiloados estão no Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos e não foram procurados por seus legítimos proprietários dentro dos prazos e na forma da legislação pertinente.

Visitação

Os interessados poderão verificar os lotes antes do leilão. O período de visitas será do dia 06 ao dia 09 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos (Pátio Velsis), localizado na Avenida Mercúrio, 1320, Parque Três Fronteiras.

Já o leilão acontece no dia 10 de novembro, com início às 8h30. O certamente será realizado nas modalidades presencial, na sede do SEST SENAT (Rua Rufino Vilhordo, 155 – Parque Presidente II), e on-line, pelo site www.donhaleiloes.com. Mais informações pelo telefone: (45) 3526-0015.

Fonte: Assessoria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo