BAHIA

Guarnição da 37ª CIPM presa sob acusação de roubar celulares de torcedores do Vitória

Uma guarnição da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar foi preso sob acusação de roubar celulares de torcedores do Vitória, no último sábado (01/02), momentos antes do BAVI 500. A ocorrência por volta das 13h20, no bairro da Liberdade, em Salvador.

Conforme apuração do Informe Baiano, um coronel da PM entrou em contato com um colega da Comando Regional BTS e relatou que três torcedores do Vitória teriam sido roubados por policiais durante uma abordagem.

De imediato, o major Romell, comandante da unidade dos suspeitos foi acionado e o mesmo determinou uma revista minuciosa na viatura. Um dos aparelhos citados foi encontrado e os três policiais, sendo dois sargentos e um soldado foram detidos. Eles acabaram conduzidos para Corregedoria da PM, no bairro da Pituba. Em seguida, foram levados para Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), em Lauro de Freitas. Ambos estão à disposição da Justiça.

Fonte: Informe Baiano

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo