Três jovens foram encontrados mortos na zona rural de Riachão do Jacuípe, cidade a cerca de 80 km de Feira de Santana, nesta segunda-feira (24). Os crimes ocorreram em um intervalo de menos de seis horas e nenhum suspeito foi preso, até o momento.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), o primeiro caso aconteceu por volta das 7h, na comunidade de Pilões. A vítima foi identificada como Eric Mendes Leão, de 16 anos. Ele foi encontrado com uma perfuração no pescoço, causada por golpe de faca.
No local, não foram encontradas testemunhas ou elementos para identificar o autor do crime. Ainda segundo a polícia, não há câmeras de segurança na região.
No início da tarde, por volta das 12h15, dois homens foram assassinados a tiros na Fazenda Saquinho, também na zona rural de Riachão do Jacuípe, a cerca de 6 km do local do primeiro caso. No local do duplo homicídio também não há câmeras de segurança.
As vítimas foram identificadas como Paulo Eduardo Vieira de Jesus, de 23 anos, e Kaíque Silva Oliveira, de 22 anos. Segundo a PC, os dois moravam no bairro Bela Vista e tinham passagens por tráfico de drogas. A suspeita é de que o crime tenha relação com este tipo de crime.
A polícia informou que expediu guias de necropsia e realizou os levantamentos cadavéricos. As investigações seguem para tentar identificar e prender os autores dos homicídios. Até o momento, não há elementos que indiquem ligação entre os casos.
Fonte: G1 Bahia