Dois homens foram presos nesta quinta-feira (9) suspeitos de envolvimento no desaparecimento de três jovens na cidade de Anguera, no interior da Bahia. Com eles, a polícia encontrou o celular de uma das vítimas e uma peça de roupa com manchas de sangue.
As jovens Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, foram vistas pela última vez na segunda-feira (6), quando saíram para buscar roupas na localidade de Roçado, zona rural do município, e não retornaram para casa.
Os suspeitos foram localizados em um imóvel em uma área remota de Anguera. No local, a polícia encontrou duas fogueiras ainda com brasas, um celular quebrado, pinos usados para armazenar cocaína e embalagens com resquícios de maconha.
Após consulta ao IMEI, foi confirmado que o aparelho celular pertence a uma das jovens desaparecidas. A roupa com marcas de sangue também foi apreendida.
Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Anguera (1ª Coorpin), onde permanecem à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também realizará análises no imóvel e na área ao redor.
A Delegacia Territorial de Anguera segue investigando o caso. Informações sobre o paradeiro das jovens podem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181.
As informações são do Território Portal do Sertão