BAHIA

Traficante suspeito de mandar executar três amigas tem bens bloqueados na Bahia

O homem apontado como mandante da execução de três amigas em Anguera, no centro-norte da Bahia, teve os bens bloqueados pela Justiça nesta sexta-feira (17). Segundo a Polícia Civil, o suspeito, considerado uma das principais lideranças do tráfico na região, possui dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas e continua foragido.

Com a decisão judicial, o investigado e a organização criminosa à qual ele estaria vinculado ficam impedidos de realizar movimentações financeiras e de utilizar patrimônio ligado à atividade criminosa.

Durante as ações desta sexta-feira, a polícia também cumpriu quatro mandados de busca e apreensão. Nas diligências, foram encontrados sacos de cal e ferramentas como pás, enxadas, picareta e machado — materiais que, segundo as investigações, podem ter sido usados na ocultação dos corpos das vítimas.

As jovens Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, desapareceram no dia 9 de outubro. Os corpos foram localizados nesta semana em uma área rural de Anguera.

As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca localizar e prender o suspeito e demais envolvidos no crime.

As informações são do Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo