Uma jovem, de 20 anos, ficou ferida após pular de uma motocicleta em movimento. O fato ocorreu em Ilhéus, no Litoral Sul, na madrugada da última segunda-feira (2). Segundo a TV Santa Cruz, a vítima declarou que resolveu pular do veículo porque estava sendo agredida pelo companheiro. Vanessa Santos, que trabalha como açougueira, denunciou o caso à polícia.
Antes das agressões, os dois tiveram um desentendimento em um bar da cidade. O homem teria se irritado após Vanessa se queixar de uma gravação que mostrava os dois juntos. Depois, os dois saíram do local e o homem passou a agredi-la.
Mesmo após ela ter se jogado do veículo, o suspeito ainda continuou as agressões. A violência só terminou depois que um motorista passou por eles, e o acusado fugiu do local. Em seguida, a jovem denunciou o namorado em uma unidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Uma medida protetiva foi deferida pela Justiça contra o agora ex-companheiro dela. O homem, que segue procurado, vai responder por tentativa de feminícidio.
Fonte: Bahia Notícias