A Polícia Civil da Bahia identificou dois suspeitos de envolvimento na morte de Marcos Vinícius Alves Gonçalves, de 20 anos, que perdeu a vida na última segunda-feira (6) após fazer um suposto gesto com a mão associado à uma facção criminosa em uma foto compartilhada nas redes sociais. As informações são do g1.
Um dos suspeitos é Leandro Souza Moreira, que completou 18 anos recentemente, mas já tem histórico criminal. Ele possui um mandado de busca e apreensão por ato infracional semelhante ao crime de homicídio, cometido quando ainda era menor de idade.
O segundo homem é Michael Rodrigo de Jesus de Almeida, de 20 anos, que também possui um mandado de prisão em aberto por outro homicídio contra uma mulher. Após a identificação dos suspeitos, equipes da PC realizam diligências para localizá-los.
Crime
Na última segunda-feira (6), Marcos Vinícius foi abordado por dois homens na rua Boa Esperança, no bairro Asa Branca, na cidade de Feira de Santana. Após analisarem o celular do jovem, os suspeitos efetuaram diversos disparos e fugiram.
A Polícia Civil acredita que a execução foi ordenada após ele publicar uma foto nas redes sociais fazendo um gesto com as mãos associado à uma facção criminosa.
Natural de Curaçá, no norte da Bahia, a vítima estava morando em Feira com familiares há menos de três meses. Ele não tinha passagem pela polícia.
Fonte: Bnews