Um adolescente de 13 anos recebeu golpes de facão na cabeça e no braço na noite de domingo (25) no Curuzu, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, ele foi atacado  enquanto estava na casa da namorada.

Um vídeo mostra o momento em que um homem, armado com o facão, corre em direção a vítima. Não é possível ver o momento em que o adolescente é ferido, mas nota-se que moradores correm para conter o agressor. O crime é investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Segundo o advogado da vítima, Luciano Mata, o adolescente estava na companhia de outros menores de idade quando um vizinho se irritou com o barulho deles. “Se ele não fosse contido, mataria o adolescente. Infelizmente, não houve flagrante, vamos conversar com a delegada titular para ver a possibilidade de decretar uma prisão preventiva”, disse em entrevista à Record TV Itapoan.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que o crime aconteceu na Rua da Alegria e que o adolescente foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O paciente passou por duas cirurgias, uma delas para retirar um coágulo na cabeça.

Fonte: Bnews