Um homem de 28 anos que estaria envolvido no homicídio de Uziel Silva da Hora, que teve seu corpo abandonado dentro de um isopor na praia do Porto da Barra, em Salvador, foi preso preventivamente nesta terça-feira (26) por policiais da 1º Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado na residência onde mora, no bairro de Itapuã, e conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


“Sabemos que a motivação do homicídio está relacionada ao tráfico de drogas e os outros suspeitos estão sendo procurados”, informou a titular da DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel.

Após depoimento, o homem será encaminhado para os exames de lesões corporais e permanecerá custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Uziel tinha 39 anos e já possuía passagens por furto, roubo e receptação. O corpo dele foi descoberto dentro de um isopor na praia do Porto da Barra, entre o Forte de Santa Maria e o Farol da Barra, na calçada de pedestres, próxima a um quiosque de água de coco. Ele estava vestindo uma bermuda, camisa e envolto em um lençol.

Por BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp