BRASIL

Adolescente que morava em área do CV é morto por milícia após comprar refrigerante

Um adolescente de 17 anos, identificado como Fábio Freitas, foi morto a tiros, na última quarta-feira (5), em Jardim Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jovem teria sido executado pela milícia e tinha saído de casa para comprar refrigerante. 

Conhecido como Beicinho, Fábio Freitas era residente da região de Vila Kennedy, localidade dominada pelo Comando Vermelho (CV), facção considerada como inimiga mortal da milícia carioca.

O jovem estava visitando parentes em uma região que seria de atuação da milícia. Fábio passava pela Praça Jardim Bangu 2 quando foi alvejado. Testemunhas afirmam que homens armados desceram de um carro e atiraram contra o adolescente.  

A vítima foi atleta de uma escolinha de futebol em Nova Iguaçu e tinha sonho de jogar profissionalmente. Familiares garantem que o menor não tinha envolvimento com o mundo do crime.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e estiveram no local do crime, onde encontraram o corpo. A área foi isolada para a perícia e a família do rapaz esteve no no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo