BRASIL

Homem morre após correr atrás de ladrões que roubaram moto de amigo; saiba mais

Um homem morreu durante um assalto em Copacabana, no Rio de Janeiro, após correr atrás de três bandidos que haviam roubado uma motocicleta e pertences de um amigo. Gabriel Monteiro Almeida, de 27 anos, estava na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, quando um dos criminosos atirou e ele veio a óbito no local. 

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (17). Gabriel encontrou seu amigo, que estava com uma motocicleta Honda DV150, na Rua Francisco Otaviano. Os dois jovens conversavam quando três bandidos se aproximaram de moto. Um dos criminosos sacou uma arma e apontou para o rapaz, mandando que ele não reagisse.

Gabriel, que também estava de moto, assistiu a cena e foi atrás dos assaltantes. Os indivíduos entraram na rua Nossa Senhora de Copacabana e, alguns momentos depois, o disparo foi feito. Os bandidos fugiram com a moto do amigo da vítima.

RJ: Motociclista reage a assalto e é morto a tiros em Copacabanahttps://t.co/92gJtzkQuc— CNN Brasil (@CNNBrasil) February 18, 2025

Segundo informações de o portal O Globo, policiais militares do 19º BPM foram para o local onde estava o corpo e acionaram a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

O corpo do homem de 27 anos foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). A PM afirmou que o 19º BPM “intensificou as ações de varredura na região e trabalha junto à Polícia Civil no sentido de identificar e prender os envolvidos no crime”.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo