BRASIL

Suspeito de matar amante para esconder traição é preso em MG

A vítima de 35 anos era amiga da namorada do suspeito e também mantinha um relacionamento com o investigado.

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 45 anos, suspeito de feminicídio em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. A vítima, uma mulher de 35 anos, era amiga da namorada do suspeito, com quem ele também mantinha um relacionamento.

A prisão aconteceu nessa segunda-feira (24), e o crime ocorreu em fevereiro, quando o investigado teria levado a mulher para uma área de mata e a asfixiado até a morte.

A motivação do crime, segundo as investigações, seria a possibilidade da vítima revelar o relacionamento secreto. A mulher foi vista pela última vez no dia 20 de fevereiro e o corpo dela encontrado dois dias depois.

Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de roupas, uma motocicleta e capacetes que corroboram com a investigação. O suspeito, que já possuía histórico de violência doméstica, está à disposição da Justiça.

Fonte: Itatiaia Cidades

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo