Um vídeo que circula intensamente nas redes sociais esta semana está gerando repercussão. Nele, uma mulher aparece enfurecida após flagrar o marido em um momento íntimo com outro homem. A cena foi registrada por um cinegrafista amador, possivelmente um vizinho, e rapidamente se espalhou pela internet, gerando diversos comentários e discussões. O caso teria acontecido em Belém, no Pará.
Nas imagens, a mulher, vestindo a camisa do Paysandu e usando boné, surge em cima do marido e começa a agredi-lo fisicamente. Em um momento de fúria, ela não contém as palavras e dispara contra ele: “Mano sete meses (juntos) não são sete dias. Tu acha que eu vou gostar de ver um cara comendo o c* do meu marido? Eu peguei o cara comendo ele!”, grita, visivelmente alterada. O marido, por sua vez, tenta se defender e pede para que ela o respeite, mas é interrompido pelos gritos e tapas da esposa.
O desabafo da mulher segue intenso. Entre os berros, ela expressa seu sofrimento de forma agressiva: “Doêu no meu coração, filha da p*ta! Minha vontade é de te matar, doido!”, completa. A cena de violência e descontrole emocional chocou muitos que assistiram ao vídeo, trazendo à tona discussões sobre infidelidade, traição, e até mesmo sobre o comportamento nas redes sociais e os limites da privacidade.
As imagens causaram uma série de reações entre internautas.
Com informações do AM POST





