O vereador de Penha, no litoral de Santa Catarina, Maurício Brockveld (MDB), teve o nome envolvido em uma polêmica após a divulgação de vídeos que mostram o parlamentar saindo de um motel acompanhado de uma mulher apontada como sua suposta amante. O episódio teria ocorrido na noite do último sábado (3).
De acordo com relatos divulgados por páginas locais, familiares do vereador montaram uma espécie de vigília em frente ao estabelecimento. As imagens que circulam nas redes sociais registram o momento da saída do parlamentar do local e um confronto logo em seguida, com empurrões, puxões de cabelo e troca de agressões verbais.
Durante a confusão, a filha do vereador, de 17 anos, teria se envolvido diretamente no tumulto e acabou se ferindo. Ainda segundo os relatos, a adolescente também teria sido agredida no decorrer do episódio.
Após os fatos, a família registrou um boletim de ocorrência. Até o momento, não há informações oficiais sobre prisões ou sobre a adoção de medidas judiciais imediatas após o registro da ocorrência.
Procurado pelo portal BacciNotícias, Maurício Brockveld negou as acusações de um suposto caso extraconjugal e afirmou que estava separado da esposa na data em que o episódio ocorreu.
Com informações do Macajuba Acontece






