Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher agredindo outra, apontada como suposta amante de seu marido, em via pública. As imagens registram agressões físicas, cortes de cabelo e rasgos nas roupas da vítima, que chega a ficar quase careca durante a ação.
No registro, a agressora se aproxima da mulher, que estava sentada em uma calçada, e insinua que deseja ver o celular dela. Em seguida, ela puxa a vítima pelos cabelos e utiliza uma tesoura para cortar os fios, além de desferir socos e tapas. Durante as agressões, a vítima afirma que não teria se envolvido com o marido de ninguém.
Enquanto o ataque ocorre, outra pessoa grava a cena e demonstra apoio à agressora, fazendo comentários que associam a violência à suposta traição. Em determinado momento, a mulher que agride afirma: “Ninguém mandou você se intrometer, você sabia que eu amava ele. Você sabe, eu chorei para você”, enquanto continua cortando o cabelo da vítima.
Mesmo sob agressão, a mulher atacada reage com deboche e diz não se importar caso suas roupas sejam rasgadas. Ela também questiona por que a agressora não foi tirar satisfações diretamente com o homem envolvido na suposta traição.
A agressora responde afirmando que a vítima era sua amiga e segue com as agressões, utilizando a tesoura para cortar as roupas da outra mulher.
O vídeo tem ampla repercussão nas redes sociais. Até o momento, não há informações sobre o local onde as agressões ocorreram nem sobre registro policial relacionado ao caso.
As informações são do Macajuba Acontece






