BRASIL

Briga por furto de pássaro de R$ 2,5 mil termina em tentativa de homicídio

Suspeito foi preso em São Francisco do Glória (MG).

Uma discussão por furto de um pássaro teria motivado a tentativa de um homicídio em em São Francisco do Glória, na Zona da Mata. A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (28), um homem suspeito de participação no crime.

A investigação aponta que o detido, com a ajuda de um ‘comparsa’, desferiu diversos golpes de faca contra a vítima. A motivação, segundo a polícia, tem relação com um desentendimento entre a dupla.

O autor do crime suspeitava que a vítima, de 24 anos, teria furtado dele um pássaro do tipo trinca-ferro. Pela internet, a ave é negociada, de forma ilegal, por mais de R$ 2.500. “Entretanto, as investigações não confirmaram o envolvimento do jovem no furto”, informou a Polícia Civil em comunicado.

Apesar dos ferimentos, a vítima sobreviveu. Segundo a Polícia Civil, o preso também é investigado por outro assassinato e por ligação com uma organização criminosa. “Ele é notoriamente temido pela sociedade franciscana por seu histórico de violência”, disse o delegado Glaydson Souza.

Fonte: BHAZ

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo