BRASIL

Suspeitos de furto são amarrados e arrastados por motociclistas; entenda o caso

Grupo de motociclistas agrediu dois homens acusados de furto de cabos de energia elétrica.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de motociclistas conduzindo um homem com as mãos amarradas para trás enquanto ele corre ao lado dos veículos. A cena foi registrada em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver um dos motoqueiros segurando o fio que prende os punhos do homem. Confira o momento da ação.

De acordo com informações da polícia ao jornal Extra, o homem do vídeo, junto com outro suspeito, foi levado à delegacia após ser acusado de furtar cabos de energia elétrica nesta quinta-feira (16). Ambos foram agredidos por populares antes de serem resgatados pelos policiais.

O caso está sendo investigado pela 30ª Delegacia de Marechal Hermes, que busca identificar e autuar os motociclistas envolvidos. O delegado titular, Flávio Loureiro, comentou o andamento da apuração.

“Não havia testemunhas do furto, então colhemos as declarações e vamos instaurar um inquérito. Eles não ficaram presos e vão responder durante a investigação. Não há elementos suficientes para configurar flagrante, já que não há testemunhas ou provas do furto de cabos de energia”, explicou Loureiro.

Os dois suspeitos foram agredidos por diversos populares e precisaram de atendimento médico.

“Assim que a ocorrência foi apresentada, eles foram encaminhados para a UPA. As informações indicam que não tiveram lesões graves, mas serão encaminhados ao IML para exames. Ambos agradeceram muito aos policiais militares por terem os resgatado das agressões”, completou o delegado.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo