A Guarda Municipal de Volta Redonda (RJ) vai promover um leilão com 193 veículos apreendidos durante infrações de trânsito. Eles serão leiloados de forma virtual, no dia 11 de setembro (segunda-feira), às 11h.

Os lotes são formados por 65 motos e 19 carros, além de 109 veículos (carros, motos, trailers e bicicletas) que estão irrecuperáveis — este, especificamente, apenas empresas especializadas em prensagem podem participar.

Para participar do leilão, o interessado precisa realizar um cadastro com pelo menos três dias de antecedência, através deste link. O site já está disponível para receber lances.

Os veículos não podem ser adquiridos por licitantes, adjudicatórios e contratantes, penalizados com sanções em licitação e menores de idade.

Os participantes podem visitar os itens que serão leiloados. Os veículos estarão expostos na próxima terça e quarta-feira (5 e 6) na sede da Guarda Municipal, que fica na Rua Alexandre Polastri, nº 10, na Ilha São João, e no Depósito Municipal, localizado na Avenida Retiro, nº 3.978, no bairro Retiro.

Segundo a Guarda Municipal, os proprietários dos veículos apreendidos foram notificados e têm 30 dias para regularizar as pendências e recuperá-los.