A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal na Bahia está promovendo dois leilões de veículos que ocorrerão de forma exclusivamente online, através do site do Leiloeiro Público. Os leilões acontecem nos dias 14 e 19 de setembro, a partir das 9h.

Entre os lotes disponíveis, há veículos de terceiros recolhidos, classificados como conservados, isto é, veículos passíveis de recuperação e com possibilidade de receber documentação para regularização, tendo condições de voltar a circular em via pública, além de automóveis classificados como sucatas, dos quais as peças podem ser reaproveitadas em outro veículo.

Quem quiser fazer lances deve se cadastrar no site do leiloeiro, com no mínimo de 48 horas de antecedência. Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas podem participar.


Os interessados em participar dos leilões devem acessar os editais completos e verificar todas as informações. Os editais estão disponíveis online no portal da PRF/BA (https://www.gov.br/prf/pt-br/assuntos/pasta-leiloes/estados/bahia) e no site do Leiloeiro Oficial contratado (www.danielgarcialeiloes.com.br).

O segundo leilão, com 1055 veículos, acontece no dia 19/09 com veículos de pátios localizados em diversos municípios da Bahia, como Candeias, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Itabuna, Senhor do Bonfim, Capim Grosso e Gandu, com visitações públicas permitidas das 08:30h às 17:00h, nos dias 17 e 18 de setembro de 2023. Confira a localização dos pátios:

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp