O Departamento de Trânsito da Bahia (Detran-BA) está prestes a realizar três leilões em 16 cidades do estado, proporcionando aos interessados uma oportunidade única de adquirir carros conservados e sucatas aproveitáveis a preços atrativos. Com lances programados para os dias 3, 4 e 10 de outubro, este evento promete atrair uma ampla gama de compradores em busca de ofertas vantajosas.

Os detalhes completos sobre os leilões, incluindo regras, endereços dos pátios, datas e horários para visitação prévia dos 1.274 lotes disponíveis, estão prontamente disponíveis nos editais publicados no site oficial do Detran-BA. Esteja preparado para a oportunidade, pois o leilão em si ocorrerá exclusivamente pela internet.


Entre os atrativos deste leilão, encontra-se um veículo de luxo com um lance inicial de apenas R$ 3 mil, localizado na cidade de Barreiras. Além disso, em cidades como Salvador, Feira de Santana e Camaçari, é possível encontrar veículos conservados com preços iniciais a partir de R$ 4 mil. Para os interessados, os sites dos leiloeiros estão à disposição, permitindo uma visão detalhada das opções disponíveis, incluindo fotos dos veículos e os lances mínimos exigidos para a aquisição dos bens desejados.

Este é um evento que promete oferecer oportunidades únicas para aqueles que buscam veículos a preços acessíveis, além de contribuir para a renovação da frota de veículos no estado da Bahia. Portanto, se você está em busca de um carro novo ou deseja investir em sucatas aproveitáveis, este leilão é uma oportunidade que não deve ser desperdiçada.

Para mais informações e para acessar os editais completos, visite o site oficial do Detran-BA e dos leiloeiros autorizados. Prepare-se para participar e quem sabe, sair com um excelente negócio nas mãos.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp