Aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (17) na praça Roberto Cintra em Ipirá, a gravação do clip com a nova música “Entra na Roda (Edvaldo Borges/Joaquim Carvalho)” da banda de forró Flor Serena, liderada por Verlando Gomes. Mesmo sem ser divulgado, o evento contou com a presença de um público considerável e teve também a participação da quadrilha junina do Distrito de Bonfim de Ipirá, comandada pelo competente professor e expoente da cultura local, Itamar Santiago.

Flor Serena

A banda já tem mais de quinze anos de sucesso e recentemente realizou uma bem sucedida turnê na Europa, tocando em Barcelona, Viena e na famosa Lavagem de Madeleine em Paris. Em Viena recebemos o título de embaixadores da paz na ONU.

Verlando Gomes e sua banda Flor Serena inovaram o forró pé de serra com a Rural Elétrica.  A Jabiraca colorida (apelido carinhoso dado pelos músicos a Rural Willys) que entrou no ritmo do frevo, do samba, das marchinhas e dos martelos de galope, músicas características tanto do carnaval como também do São João.

O grupo estará se apresentando na Expo Ipirá e possivelmente no Arraiá do Camisão. Dentro de poucos dias, o novo clip estará disponível para o internauta através do YouTube, mostrando um pouco das belezas naturais e culturais de Ipirá, terra natal de Verlando Gomes.

Em frente a igreja matriz, foi improvisado um mine cenário tipico junino com fogueira e bandeirolas. A imprensa local esteve presente acompanhando a filmagem que também contou com um drone para fazer as imagens aéreas

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp