Moradores do Povoado Vida Nova, em Ipirá, reclamam das péssimas condições das estradas rurais da região, principalmente a que liga o povoado à BA-052.
Entre as principais complicações estão os constantes buracos, desníveis e muita lama que se forma em dias de chuva, muito comum nessa época.
Segundo informações de moradores, prepostos da prefeitura foi há algumas semanas fazer reparos das estradas, mas o que foi feito pelos trabalhadores, só piorou. Isso porque em alguns pontos dessas estradas foi colocado um tipo de terra não adequada para o reparo, e quando chove esses pontos se transformam em verdadeiros lamaçais, o que dificulta o trânsito para motocicletas e veículos, principalmente os fazem o transporte escolar da região.
Para os moradores, a reivindicação é antiga e trará melhorias. “O que temos aqui é muito ruim. Cansamos de cobrar e esperar. Tomara que desta vez saía, porque até o momento só vimos promessa”, critica um morador que não quis ser identificado.
Como está as estradas de sua região? Envie fotos para nosso WhatsApp: (75) 9 9204-2028

você pode gostar também
Jovem conhecida como Dany Joias é encontrada sem vida dentro de carro, em Ipirá
Ipirá 16 horas atrásPrefeitura de Ipirá convoca 19 aprovados em selação Reda de 2019; confira
Concursos e Emprego/Ipirá 2 dias atrásOperação da Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas na zona rural de Ipirá
Ipirá 1 semana atrásVITÓRIA DO PREFEITO DUDY
Ipirá/Política 1 semana atrásPolícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas em Ipirá
Ipirá 1 semana atrásFamiliares de paciente internado há 6 dias na UPA de Ipirá clamam por regulação
Ipirá 2 semanas atrás