
A pequena Ayla, filha do professor Itamar Santiago que foi atropelada na tarde desta quinta-feira (28) no Distrito de Bonfim de Ipirá e foi transferida com traumatismo craniano para o Hospital da Criança em Feira de Santana, se submeteu a uma intervenção cirurgia e segundo o seu pai, vem reagindo bem ao pós-operatório.
Entenda o caso
O acidente aconteceu quando a pequena Áyla de um ano e quatro meses brincava na porta de casa e por questão de segundos a criança foi atropelada por um veículo.
Segundo informações, a criança desceu do passeio para apanhar um brinquedo em frente e um carro que estava parado e quando a motorista do veículo deu a partida não conseguiu enxergar a criança na frente do carro.
A criança foi socorrida pela própria motorista e familiares da criança e encaminhada a UPA de Ipirá, onde foi constatado traumatismo craniano e em seguida encaminhada para o Hospital da Criança em Feira de Santana para se submeter a uma intervenção cirúrgica.
A condutora do veículo que não teve o nome informado, não teve culpa pelo acidente. A garotinha já foi operada e permanece em coma induzido.
“Quero agradecer a Deus e a todos que estão a todo momento em oração e enviando mensagens de apoio para mim e minha família neste momento tão delicado”. Disse Itamar Santiago.
A garotinha segue internada na UTI sob acompanhamento médico e sem previsão de alta.
Por Caboronga Notícias com imagem ilustrativa