
Após o crime que aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), quando o deficiente mental popularmente conhecido como “Val”, acabou tirando a vida de um vendedor ambulante no local onde trabalhava, em frente ao
Centro Territorial da Bacia do Jacuípe – CETEP, no centro de Ipirá, a direção do CETEP, emitiu uma nota em que diz que o crime não ofereceu qualquer ameça à integridade física de estudantes, professores ou funcionários da escola.

A nota contraria o áudio de uma mulher que está circulando em grupos de WhatsApp. No áudio, a mulher que aparentemente trabalha em algum órgão publico, diz que: a vítima teria sido morta porque a intenção do assassino seria entrar na escola e fazer um “horror“, mas a vítima “quis” impedir e por isso foi assassinado.
Acompanhe a nota:
“O núcleo Territorial de Educação da Bacia do Jacuípe – NTE 15 e o CETEP da Bacia do Jacuípe-Ipirá, esclarecem à comunidade ipiraense que o lamentável fato ocorrido nas proximidades da escola foi uma ação isolada, fora das dependências da unidade escolar, não havendo qualquer ameaça à integridade física de estudantes, professores ou funcionários.
Os gestores do CETEP prezam pela segurança de todos e sempre tomam as medidas necessárias para evitar o acesso de estranhos ao espaço interno da escola”.
Atenciosamente,
Nivea Maria Gomes Araújo – Diretora do NTE-15
Luiz Carlos Araújo Silva – Diretor do CETEP
Por Ipirá Notícias
você pode gostar também
Ipirá: Audiência pública debaterá regularização de curtumes de couro no Rio do Peixe e Malhador
Ipirá 3 dias atrásJ&T Express, chega no interior da Bahia com geração de empregos e soluções de transporte; há vagas em Ipirá
Bahia/Ipirá 3 dias atrásSecretaria de Assistência Social de Ipirá realiza mutirão de atualização cadastral do CadÚnico
Ipirá 5 dias atrásFamília procura homem desaparecido em Ipirá
Ipirá 6 dias atrásVEM AÍ, CERBERUS; O CÃO DE TRÊS CABEÇAS
Editorial 2 semanas atrásPrefeitura de Ipirá prevê gastar mais de R$ 900 mil com material gráfico
Ipirá 2 semanas atrás