Acusado de matar a ex-companheira Alessandra Souza Rios, popularmente conhecida como Sandra do Salão, de 40 anos, Luis Carlos Judeu deixou o Fórum Professor Jaime Junqueira Ayres, em Ipirá, por volta das 12h desta terça-feira (18), após audiência de custódia.

Escoltado, ele caminhou em silêncio até uma viatura da Polícia Civil. Pessoas que acompanhavam a cena xingaram o acusado e o chamou de “assassino”.

Assista

Judeu é acusado de matar a tiros a ex-companheira na frente das filhas, na madrugada desta segunda-feira (17). O crime ocorreu quando Alexandra chegava em sua residência, na Rua José Saint Clair, no bairro Jaguarão, em Ipirá.

A vítima retornava de uma cavalgada no distrito de Bonfim de Ipirá, quando foi surpreendida pelo assassino na porta de sua casa que aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Durante a audiência de custódia, realizada na manhã desta terça-feira (18), na Comarca de Ipirá, Judeu alegou que não se lembrava do crime. Ao termino da audiência, a justiça determinou a prisão preventiva do acusado.