Foi preso pelo crime de feminicídio, na última quarta (13), um homem, de 31 anos de idade, na cidade de São Domingos do Maranhão, a 386 km de São Luís.
De acordo com a Polícia Civil, durante o crime, que aconteceu em julho de 2020 no município de Fortuna, o preso teria espancado a própria companheira com um pedaço de madeira, chegando a fraturar os dois braços dela com a agressão.
Após a prisão, o homem foi apresentado na delegacia de São Domingos do Maranhão e encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

você pode gostar também
Aluno de 10 anos ateia fogo em professora dentro de escola em Barra do Corda
Maranhão 4 semanas atrásVídeo: esposa flagra traição, dá surra e vaza nudes de amante
Maranhão 1 mês atrásMaranhão confirma primeiro caso de Covid-19 provocado por variante indiana
Covid-19/Maranhão 1 ano atrásEnfermeiro solta foguetes e comemora morte do prefeito por Covid-19 no MA
Brasil/Maranhão 2 anos atrásVídeo: Filha é presa em flagrante ao tentar matar a mãe asfixiada no leito do hospital
Fatos Policiais/Maranhão 2 anos atrásMolecada vai à delegacia reclamar da vizinha encrenqueira que não os deixava jogar bola
Brasil/Maranhão 2 anos atrás