A comunidade do Caldeirãozinho em Ipirá, se sente obrigada a pagar para concerta trechos da estrada para receber familiares no Natal.

A população cansada de esperar pelo poder público municipal, pagou com recursos próprios o serviço de recuperação de trechos da estrada está abandonada a anos e se agravou com as últimas chuvas, se tornando impossível trafegar por alguns trechos.


“Enquanto alguns defendem o atual gestor, as pessoas sofrem na zona rural” disse um morador.

O que mais impressiona e que durante esse ano já procuramos por diversas vezes o secretário de Infraestrutura sr. Frank, e o mesmo continua como os secretários de gestões passadas ” a máquina está quebrada, mas assim que concerta eu mando”. Essa e a resposta dele… Vale ainda ressaltar que as maquinas estão paradas no pátio da prefeitura ao invés de estarem servindo a população.

O vereador André da Saúde também só engana a população com promessas. Tem cerca de três anos que a estrada da comunidade passou por manutenção por parte do poder público.

Esse e o presente que recebemos do prefeito Marcelo Brandão que quando candidato a prefeito estaria resolvendo a situação…. #vergonhadeviveraqui.

Do Caboronga Notícias com informações e imagem do leitor

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp