No início da noite deste sábado – 25/03, em reunião com obreiros e lideranças das Assembleias de Deus em Ipirá, presidida pelo Pr. Luiz Leandro S. Lima, foi discutido vários assuntos, incluindo a pauta política para o pleito eleitoral de 2024.

Foi colocado em votação alguns nomes que postulavam o cargo a câmara legislativa municipal. O nome que obteve maioria foi o do Pb. Luciano Vaz , que atualmente é o 2º vice-presidente da instituição. Na oportunidade, foi feita uma oração homologando tal decisão. Agora o mesmo fará todo esse trabalho de composição e alinhamento de apoios , inclusive construindo entendimentos com outras denominações.

Luciano Vaz

O Pr. Luiz Leandro ressaltou que o avanço que tivemos nas eleições estaduais apontam uma certa construção de entendimentos entre o povo, e que ver possibilidades reais de eleger um representante que paute as demandas da instituição, mas principalmente que defenda as pautas do seguimento como um todo.

Somos um povo numeroso. Precisávamos só de alinhamento e união, coisa que agora parece-nos que se consolidou. A tempo iniciaremos as discussões para possível filiação partidária e outros, lembrando que a única fidelidade que temos é pelo projeto da nossa instituição maior a CEADEB ( Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia), e nossas convicções e valores!”, Ressalta o pastor Luiz Leandro.