Um homem de 27 anos, identificado como Igor Santos Vieira, natural de Ipirá, morreu na noite deste domingo (23), ao ser baleado na cabeça em imóvel localizado na Travessa Santarém, localizada no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio, o imóvel onde o crime ocorreu era utilizado como moradia e comércio. No momento do crime, um homem não identificado teria entrado no local para a realização dos disparos de arma de fogo.


Após a constatação do crime e falecimento da vítima, o atirador fugiu do local a pé.

Ainda segundo as autoridades, conforme informado por testemunhas, o falecido havia se mudado da Bahia há 15 dias. Em seu primeiro dia como morador de Ribeirão Preto, no entanto, o homem teria recebido a visita de dois conterrâneos.

A investigação concluiu ainda que, no Estado nordestino, uma briga envolvendo a família do falecido também teria resultado em homicídio. Para as autoridades, o crime pode ter relação com esse conflito. As causas do assassinato, no entanto, ainda serão investigadas.

Após a perícia, dois celulares foram apreendidos. O corpo foi encaminhado ao IML, e a causa do crime ainda será identificada.

Não há informações relacionadas a cerimônias póstumas.

Fonte: https://thmais.com.br

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp