A família de Feliciano Ferreira dos Santos, carinhosamente conhecido como Fele, enfrenta momentos de angústia e preocupação desde o último domingo, 24 de setembro. Fele, de 40 anos, filho do saudoso Larico do Trapiá, saiu de casa nesse dia e desde então não foi mais visto. Sua família, amigos e a comunidade local estão mobilizados na busca por informações que possam levar ao seu paradeiro.
Fele é descrito como uma pessoa pacífica e querida por todos que o conhecem. A família ressalta que ele enfrenta desafios relacionados à sua saúde mental.
O último local onde Fele foi avistado foi na estrada velha da localidade conhecida como ‘DK’, em Ipirá. Ele estava vestindo um short cinza e uma blusa também cinza.
Diante dessa situação, a família e amigos de Fele fazem um apelo à comunidade e àqueles que possam ter informações sobre o paradeiro dele. Qualquer informação, por menor que seja, pode ser crucial para ajudar a localizá-lo.
Caso alguém tenha alguma pista sobre Fele ou saiba onde ele possa estar, por favor, entre em contato imediatamente com a família pelo número (75) 99184-2907. Sua colaboração pode fazer a diferença e contribuir para o reencontro desse ente querido com sua família, aliviando a preocupação que todos estão sentindo neste momento difícil.

Fote: Ipirá FM
você pode gostar também
Corpo de homem assassinado em Ipirá, foi sepultado neste domingo
Ipirá 2 dias atrásTécnico de energia solar cai de telhado em Ipirá
Ipirá 4 dias atrásIPIRÁ ESTÁ SATURADA DE JACU E MACACO
Ipirá/Opinião 1 semana atrásJovem é assassinado a golpes de faca em Ipirá
Ipirá 1 semana atrásJovem morre após cair em construção de ponte na estrada do Ipirazinho, em Ipirá
Ipirá 2 semanas atrásDois suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar em Ipirá
Ipirá 4 semanas atrás