A 98ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o Comando do Maj PM Berenilson Maia Dias, Unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Região da Chapada, comandado pelo Cel PM Marcelo Pinto, através da Guarnição de serviço do PETO, na noite do dia 23.10.2023, após solicitação da vítima que teve sua residência invadida por dois indivíduos no povoado da Caixa D’água.

A vítima conseguiu fugir da sua residência e entrar em contato com a Polícia Militar, ao tempo que a guarnição se fez presente naquela localidade e manteve contato com o solicitante, que indicou um local onde os meliantes poderiam estar homiziados.


Após buscas, os elementos ao avistar a Guarnição, correram deflagrando tiros contra os policiais militares, onde foi necessário o revide à injusta agressão.

Após, cessado os disparos, foi encontrado um indivíduo caído ao solo, com uma arma de fogo marca Taurus Cal. 32, com numeração legível, ao seu lado.

Em seguida foi prestado o devido socorro até a UPA de Ipirá, onde o indivíduo ferido foi atendido e não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito.

O segundo elemento conseguiu evadir do local.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: 98° CIPM/ASCOM

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp