Em reunião nesta quarta-feira (31), a aliança política composta pelo grupo da ‘Macacada’ e os partidos PT, PCdoB e PV oficializou a pré-candidatura de Thiago do Vale à prefeitura de Ipirá. O encontro reuniu ex-prefeitos, vereadores, pré-candidatos a vereadores, simpatizantes e membros de partidos aliados.

A escolha unânime do nome de Thiago do Vale reflete a confiança do grupo. Sua capacidade, dinamismo e experiência foram destacados como elementos fundamentais para liderar o município. Este é um momento de alinhamento e união em busca de um futuro promissor para Ipirá.

O ex-prefeito Diomário enfatizou a experiência e compromisso de Thiago: “Apesar de sua jovem idade, Thiago possui uma notável experiência. Acompanhei seu crescimento e posso atestar seu comprometimento e credibilidade. Ele está preparado para representar nossa comunidade”.

“Thiago tem todo meu apoio, pois tem experiência, preparo e determinação para dar continuidade ao trabalho de transformação que iniciamos em 2021. Com Thiago, o trabalho vai continuar!” Comemorou o prefeito Dudy.

O grupo reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e acredita que Thiago do Vale é a escolha ideal para liderar esse processo. Juntos, eles buscam construir uma plataforma sólida, baseada na experiência e na visão de Thiago, para levar Ipirá a novos horizontes.

Ascom Thiago do Vale