Parece que o jogo virou para Nathália Araújo. A jogadora de vôlei foi acusada de destruir outro relacionamento após expor que foi traída pelo namorado, João Pedro. A acusação foi feita através de um comentário em uma página de fofocas, que citava a polêmica envolvendo a atleta.
Identificada como Kelly Fonseca, uma mulher alegou que a jogadora foi pivô da separação do jogador de vôlei João Rafael, em 2022. “Talvez você não lembre, mas em 2022, João Ratael- Jogador de vôlei – casado, igualmente você era, você foi até Recife, enquanto a mulher de João estava em casa com uma filha de 2 meses e teve um caso com ele”, escreveu a moça.

“Dói pra caramba, né? Imagina passar por isso em um resguardo! Tudo que a gente planta, a gente colhe! Espero que sentindo essa dor na pele você aprenda! Cuidado! Um dia você foi a mulher que hoje você tá expondo e crucificado!”, reforçou.
A advogada ainda afirmou que tem provas do ocorrido e mandou um recado para Nathalia. “É verdade sim! Tenho todas as provas! Com dia que ela chegou e foi embora, endereço de onde ficou hospedada em Recife, o que falou para o marido da época para poder estar em Recife, conversa com o amante… enfim! Tudo!”, disparou.
“Mas diferente dela, a ex mulher do cara que ela teve um caso, não expôs na internet para se preservar, preservar a filha recém nascida e de alguma forma ainda teve a empatia de não expor as pessoas públicas envolvidas na história!”, reforçou.

“Como dito por vocês: a justiça tarda, mas não falha! E a de Deus é a melhor de todas! Não desejando o mal a ela, apenas deixando claro que não tem como plantar traição e colher amor!”, concluiu.
Fonte: Bnews