Grêmio mira a contratação do atacante Bruno Henrique para o ano que vem. Ídolo e craque do Flamengo, o jogador tem contrato até dezembro, mas tem interesse em permanecer no clube carioca. As informações são do portal GZH.

Segundo a reportagem, o Imortal fez um primeiro contato para mostrar o interesse a Bruno Henrique e deixar claro a possibilidade de uma conversa maior no futuro, caso o jogador não permaneça no Flamengo. Embora já em andamento, as negociações para a renovação só devem avançar após o fim da Copa do Brasil. Há o interesse do Rubro-Negro carioca em manter o atacante.


O técnico Renato Portaluppi chegou a ser perguntado em entrevista coletiva sobre o assunto e mostrou até irritação ao ter que responder sobre uma possibilidade de reforço para a próxima temporada.

“A língua grande, não sei de onde tiram tanta notícia. Gosto muito do Bruno Henrique, grande jogador, grande pessoa. Agora a janela está fechada, tenho um grupo no meio de um tiroteio, aí as pessoas falam em interesse no Bruno Henrique, não sei se vou estar aqui ano que vem… Não sei se o clube está interessado… Gostaria muito, mas no meio do tiroteio começam a pensar no ano que vem, é perda de tempo”, disparou Renato.

Bruno Henrique e Renato Portaluppi trabalharam juntos no Flamengo, em 2021. No entanto, o técnico tem vínculo até o final da atual temporada com o Grêmio e ainda não definiu seu futuro.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp