Após anunciar o fim do seu namoro com a estudante Milca, pela segunda vez, o cantor Felipe Amorim foi envolvido em uma polêmica de traição. O famoso confirmou o término do seu relacionamento através do perfil de fofocas ‘Subcelebrities’, nesta quarta-feira (7), após ser acusado de trair a ex-companheira.
Acontece que, em prints compartilhados pela página, a jovem teria revelado que foi traída pelo cantor que está vivendo um caso com a influenciadora digital Duda Kropf. Milca postou mensagens que enviou para a moça, que logo após a bloqueou.
“Nessa situação inteira, esperava de você o mínimo de consideração por ser mulher. Estou muito mal com essa situação. Vocês dois foram baixos em relação a tudo. Só eu sei o que estou passando e lutando por um relacionamento que, claramente, ele não está mais”, declarou a estudante.
Em entrevista à página, Milca revelou que não pretende mais entrar no assunto. “Só quero paz. Voltei achando que poderia ser melhor e não foi, a gente acha que as coisas podem mudar quando a gente ama alguém, só que isso acaba nos cegando para o que realmente é”, declarou.
Ainda segundo a ex do cantor, o caso entre Felipe e Duda é antigo, e os dois já foram flagrados em casas de festas em São Paulo, cidade em que a influenciadora mora. No dia seguinte ao anúncio do término, o famoso foi flagrado em uma noitada com Kropf.
Apesar das acusações, Duda e Felipe negaram qualquer traição. “Não trai, a gente terminou”, declarou o cantor através das redes sociais. “Não fiquei com ninguém que estava comprometido, jamais faria isso, só saibam disso”, acrescentou Duda pelo X (antigo Twitter). Debochando da situação, Milca respondeu a influenciadora com uma mensagem no Instagram. “Tão boa”, ironizou.
Fonte: Bnews