A morte do apresentador Gugu Liberato tem sido muito difícil para todos os familiares, amigos e fãs do artista. Muito carismático e sempre com um sorriso no rosto, o famoso trilhou uma belíssima trajetória artística e deixa um legado para todos os brasileiros que admiravam o seu trabalho nas telinhas.

Divulgação/Caras

Atualmente, Gugu estava com contrato na emissora do Bispo Edir Macedo, porém antes disso, ele trabalhou por muitos anos no SBT – Sistema Brasileiro de Televisão. O apresentador comandava o programa Domingo Legal e por muito tempo foi líder de audiência.


Na época, o assistente de palco mais famoso do país, o Liminha, trabalhou junto com Gugu Liberato. Extremamente abatido, Liminha conversou com a imprensa e falou sobre a dificuldade de acreditar na perda de uma pessoa tão querida e amada por todos os brasileiros. . “Está muito difícil. Será que isso é verdade? A ficha está caindo agora”, desabafou.

Com tantos anos de convívio trabalhando juntos, Liminha se tornou amigo do apresentador. Inclusive, ele revelou que foi responsável por ser o cúpido entre Gugu e a esposa. Liminha contou que foi atendido por Rose uma certa ocasião em que passou mal.

A médica deu uma carta para que o assistente de palco entregasse ao comunicador e foi assim que eles começaram a linda história de amor que resultou em três lindos filhos.

“A dra. Rose me atendeu no hospital uma vez que eu passei mal. Ela me deu uma carta para entregar para o Gugu e, através dessa carta, eles começaram a namorar e formaram essa família tão bonita”, revelou Liminha.

Gugu morreu vítima de um gravíssimo acidente doméstico que acabou ceifando sua vida. Ele deixou três filhos e a esposa, a médica Rose Miriam Di Matteo.

Por 1News

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp