Durante uma gravação na cidade de Santo Amaro nessa quinta-feira (26) o ator e repórter, Gabriel Bandarra, criador do personagem “Tenóbio”, junto com sua equipe foram perseguidos e agredidos por dois homens que, segundo o repórter, são funcionários da prefeitura.

O Tenóbio ficou famoso por realizar várias denúncias contra prefeitos e vice prefeitos de cidades da Bahia acusados de práticas de corrupção e lavagem de dinheiro.

Segundo Gabriel, durante as gravações dois homens que supostamente trabalham na secretaria de administração com o secretário, Justino Oliveira, ameaçaram e agrediram um membro da equipe.

“Eu tenho tudo filmado, tanto com meu celular quanto com as câmeras da Burburinho News e infelizmente não conseguimos terminar a gravação na cidade. Mas nós temos todas as denúncias em mãos e nós faremos o vídeo. Nessa sexta-feira (27) a gente deve está lançando o vídeo. Quero agradecer as mensagem de carinho que vocês nos enviaram e dizer que o trabalho vai continuar. Não adianta tentar nos intimidar porque de uma forma ou de outra nós vamos mostrar o que deve ser mostrado”, desabafou Gabriel.  Gabriel prestou queixa na delegacia e teve mais de 600 mensagens em apoio ao trabalho na cidade de Santo Amaro.

Confira o vídeo.

Texto: Reconcavo Online