O atual craque do Paris San German, Neymar Jr., terminou seu namoro com a atriz global Bruna Marquezine já há um bom tempo. Mas, parece que o jogador continua espiando a ex-namorada. Neymar teria visitado o perfil do Instagram de Gian Luca Ewbank, irmão da modelo e atriz Giovanna Ewbank, que seria o atual affair de Bruna Marquezine. A visita passaria despercebido, mas, o craque teria deixado uma curtida em uma das fotos do artista plástico.

A curtida, provavelmente, foi feita sem querer, visto que, momentos depois o like teria sido retirado. Embora tenha consertado o possível erro, vários prints da gafe já haviam sido realizados.


A coluna social de fofocas da Rainha Matos, registrou o ocorrido e divulgou a gafe por meio do seu Instagram. Vale ressaltar que um possível relacionamento entre Bruna Marquezine e Gian Luca nunca foi assumido publicamente, mas, essa história dos dois já vem de tempos.

Essa suposta relação entre os dois, pode ter sido motivada pois Bruno Gagliasso e Giovanna são um dos melhores amigos de Bruna, e sua ida com frequência a Fernando de Noronha teria colaborado para a aproximação dos dois.

Reprodução – Instagram / Montagem – RD1

Fonte: 1News

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp