Abner Pinheiro usou o seu perfil no Instagram, na noite desta quarta-feira (1), para publicar uma foto em que aparece segurando Apolo nos braços, bebê criado por ele e pela ex, a influenciadora Sthefane Matos. Na última terça (31), ele descobriu que não é pai biológico do menino. Na legenda da imagem, ele diz que errou em alguns momentos, mas frisa que sempre tentou ser o melhor pai do mundo.

“Não é o sangue que faz um pai, mas sim a capacidade de amar aquele que chama de filho. Não tenho nem palavras para expressar o que to sentindo nesse momento. Mas sei do que sempre senti e sempre irei sentir: O meu amor por você filho, que a cada dia só cresce mais. Posso ter errado em alguns momentos, mas também sempre estive na tentativa de ser o melhor pai do mundo. Quando você chegou na minha vida, quando te segurei nos meus braços pela primeira vez, senti na mesma hora que aquele seria o momento mais emocionante da minha vida e ali tudo mudou para melhor, eu sabia que daquele dia em diante minha vida ia se resumir em uma única palavra: Apolo!”


No texto, ele ainda enfatiza que não vai desistir do garoto de um ano. “Filho, enquanto eu tiver vida e forças vou proteger você e lutar pela sua felicidade, isso eu posso prometer. Assim como prometo amar você até o final dos meus dias, incondicionalmente. Se um dia conseguirem tirar você dos meus braços, tenha certeza que não vão conseguir tirar você do meu coração. Eu nunca vou desistir de você!”, escreveu.

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp