Cinco mortes já foram confirmadas no grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. As vítimas ainda não foram identificadas.
Segundo apurado pelo g1, ao menos 18 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos confirmados, oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária, cinco estão sendo socorridas presas nas ferragens e uma vítima ainda não foi encontrado.

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.https://e7b957b88bd011005b63e0997f53bd74.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
Ainda de acordo com a concessionária, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Ao g1, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, confirmou que o ônibus envolvido no acidente é de Conrado e Aleksandro.
Segundo Cassuce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde há um show agendado para este sábado.

você pode gostar também
Mãe se joga na frente de carro e salva filho de atropelamento; veja vídeo
Brasil 22 horas atrásCriança de quatro anos leva arma do pai para escola
São Paulo 2 dias atrásHomem é soterrado em trecho de obra do metrô na avenida 29 de Março
Salvador 2 dias atrásVídeo mostra momento em que carro é ‘engolido’ por cratera em avenida; assista
Rio Grande do Norte 3 dias atrásSalvador registra quase vinte acidentes de trânsito durante o fim de semana
Salvador 5 dias atrásCriança de 7 anos sofre queda de cavalo e é transferida de Riachão do Jacuípe
Riachão do Jacuípe 5 dias atrás