O ônibus que levava a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro tombou na manhã deste sábado (7) no km 402 da rodovia Régis Bittencourt, no trecho Miracatu, no Vale da Ribeira, região sul do Estado de São Paulo. Até o momento, seis mortes foram confirmadas, entre elas, a do cantor sertanejo Aleksandro.

Ao todo, 18 pessoas estavam no ônibus, incluindo os cantores e a banda. O veículo havia deixado o município de Tijuca do Sul (PR), onde a dupla se apresentou na noite de sexta-feira (6) e tinha destino a São Pedro (SP), onde os músicos se apresentariam neste sábado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central.

Além dos óbitos confirmados, oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária, cinco delas foram socorridas presas nas ferragens.

De acordo com a concessionária, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados. As causas do acidente ainda são desconhecidas.