Com mais de 36 anos na Globo, sendo 26 anos na bancada do Jornal Nacional, chega a ser corriqueiro os boatos de que William Bonner está prestes a deixar a emissora. No mês passado por exemplo, a empresa se pronunciou sobre a suposta saída do editor-chefe do principal telejornal do país.

Agora, foi a vez do próprio jornalista, que chegou a ser afastado em maio, falar do assunto. Em nota enviada à coluna ‘zapping’, do jornal Folha de S. Paulo, ele desmentiu a informação e refutou qualquer possibilidade de deixar a emissora. “Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso”, reage Bonner. “Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo”, continua.

“Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado. Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país.”


Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp