Após o afastamento de Simaria dos palcos por tempo indeterminado, ela e Simone se viram em mais uma polêmica. O cantor Latino resolveu acusar ‘as coleguinhas’ de plágio, por conta da mais nova música de trabalho da dupla, intitulada “Amiga”. 

O artista percebeu a semelhança entre a melodia e o clipe de sua canção “Amigo fura olho”, gravada em parceria com Daddy Kall. “‘Amiga’ com certeza é uma adaptação. Não vou nem dizer que é plágio, mas uma inspiração de uma música nossa, minha e do Daddy Kall. É só você pegar o lance de um falando pro outro, aconselhamento, sentado no bar…”, contou ele em entrevista ao portal Em Off.

“É só ouvir a música delas e a minha que dá pra entender que é uma inspiração quase que imitada. Qualquer pessoa que lembra de ‘Amigo fura olho’ de 10 anos atrás, vai ver que elas se inspiraram completamente em cima da nossa”, completou.

Daddy Kall não perdeu tempo e também comentou sobre a polêmica envolvendo as músicas. “Depois que elas fizeram essa música, meu Instagram não parou, todo mundo pedindo para eu dar uma olhada no vídeo e eu fui lá ver. Realmente, achei muitas semelhanças”, disse.

“Eu achei muito parecido, mas só elas podem dizer se olharam o clipe pra se inspirar. Se foi uma homenagem… Não tem nenhum problema”, finalizou o DJ, que também relembrou outra canção de sucesso, bem parecida com a gravada por ele e Latino: “Palavras de amigo”, do Rodriguinho e Thiaguinho.

Fonte: Bnews