Se o afastamento do palco por razões médicas e as brigas com a irmã, Simone, dos palcos não eram o suficiente, a coluna LeoDias descobriu mais uma bomba na vida de Simaria. A cantora precisou apelar à Justiça para tirar o ex-marido Vicente Escrig da casa. As informações constam em processos que correm em segredo de Justiça que a coluna teve acesso.

Em 2021, Simaria entrou com o processo de afastamento do lar com determinação de guarda e visitas afirmando que ele se recusava a deixar o imóvel pertencente ao casal. Simaria também alega que fazia as refeições trancadas em seu quarto, pois estava com medo do marido. Além disso, o espanhol, segundo a defesa da cantora, a violentava psicologicamente. 


Por outro lado, a defesa do ex-marido da cantora afirma que, na verdade, o espanhol não deixou o imóvel, pois ele era o responsável por tomar conta dos filhos do casal, uma vez que não concordava em delegar a criação dos filhos para babás e demais funcionários já que Simaria se dedicava a sua carreira musical. Vicente Escrig também afirma através do processo que teve de encerrar suas atividades como empresário para se dedicar a criação dos filhos. 

No pedido de contestação a pedida de retirada de Vicente Escrig do imóvel, a defesa do espanhol usou como evidência de que a ex-mulher concordava com a criação dos filhos feita desta forma uma das falas ditas por Simaria durante o prêmio Multishow de 2017: “Quero agradecer ao meu marido, Vicente, que não aparece nunca, está sempre escondido, um cara íntegro, honesto, inteligente. Não tenho palavras para dizer o quanto sou apaixonada por ele. Se eu tivesse conhecido agora, eu teria me apaixonado por você. Devo isso também a você, que olhou para mim e para Simone e disse: ‘Vocês tem que seguir o caminho, pois são boas demais, não podem ficar nisso aqui’. Uma salva de palma pro meu marido, gente”. 

Fonte: Metrópoles

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp