Deolane Bezerra vazou o número de telefone de Ludmilla ao agradecer uma homenagem feita a MC Kevin. No Lud Session lançado na última quinta-feira (5), a funkeira cantou com Luísa Sonza a música Doutora 3, que o funkeiro fez para a advogada pouco antes de morrer.

Ludmilla reservou a última música do projeto para homenagear Kevin. “Dedico esta última música ao meu eterno e querido amigo MC Kevin. Para sempre em nossos corações”, diz a funkeira antes de cantar a música do funkeiro, morto, em maio de 2021, ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.


Nas redes sociais, Deolane agradeceu a Ludmilla pela homenagem. “Estou arrepiada com isso aqui”, escreveu a DJ no Twitter ao compartilhar o vídeo das artistas cantando a música.

No Instagram, ela compartilhou um print da conversa com a funkeira perguntando se os seguidores queriam ver a reação dela ao saber da homenagem. A doutora, porém, acabou revelando o número de telefone de Lud.

Ludmilla contou que recebeu muitas mensagens dos fãs e disse que precisou trocar de número. “Estava de boa no meu celular navegando e do nada começo a receber uma enxurrada de mensagens. Muita mensagem, ligação, ligação de vídeo, o povo pedindo ingresso pro Numanice de amanhã, falando um monte de coisa, uma loucura. Muita gente, meu celular travou. Descobri que a Deolane, tadinha, foi bater um print da tela e mostrou meu número. Vazou e ficou uma loucura”, contou.

Fonte: R7

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp